Muito além do olhar

Publicado: 14/11/2009 por Christine em Publicidade e Propaganda
Tags:, , , , , , , , , , ,

Para o lançamento do Volvo S60, a marca decidiu apostar em uma estratégia bem original e que chamou a atenção pela criatividade. O artista plástico Esref Armangan, de origem turca, foi contratado pela empresa para fazer a pintura do carro antes dele ser lançado no mercado.
O resultado do trabalho, feito em tela foi veiculado em um teaser do novo produto. O extraordinário em tudo isso? Esref Armangan é cego desde o nascimento. Confira o processo de criação da pintura e veja as fotos do S60, após seu lançamento.

0,,32919571,00

0,,32919638,00

Anúncios
comentários
  1. cecilialima87 disse:

    Quando vi o teaser até arrepiei….O dom que Esref Armangan tem é incrível…
    Tô sem palavras…
    A empresa também teve a sacada né…Muita criatividade!!!

  2. Patrícia disse:

    uau! prova mais uma vez que o belo vai muito além do que os olhos podem ver.

  3. ericduo disse:

    Bota criatividade nisto! =O

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s